Masterchef Pornô: sabia que existe uma versão erótica do reality?

Você não leu o título errado, safado: existe uma versão alternativa, deliciosa e repleta de putaria de um dos maiores programas de culinária no mundo, atualmente em sua 6ª temporada no Brasil. Se você mora sozinho e está precisando aprender umas receitas para não morrer de fome ou quer impressionar alguém para ver se rola uma foda, chegou seu momento. Só que talvez seja difícil anotar as receitas 😛

O nome dessa versão que dá água na boca só de imaginar é Masterchup, e o nome não é à toa: em cada episódio é ensinada uma receita. São duas gostosas no vídeo e, enquanto uma ensina e cozinha, a outra chupa ela bem gostoso.

O quadro de vídeos, que é BEM apimentado do jeitinho que a gente gosta, convida um elenco de peso de camgirls do CameraHot, incluindo Bruninha Fitness, Manuela Sweet e Zatto. Cada mexida na panela, cada colocada de ingrediente, cada pitada de tempero, cada explicação da receita fica melhor ainda quando tem uma safada caindo de boca e se deliciando na chef de cozinha, que explica tudo entre gemidos.

Esse é um programa do Papo18 junto com o CameraHot e tompero é o que não falta, afinal: elas estão tão afim de foder quanto de cozinhar. Você pode ver uma deliciosa receita de nachos calientes, cachorro quente para quem quer ver logo uma salsicha no meio do negócio e um delicioso brigadeiro para sobremesa 😉

Fica a dica: que tal fazermos um ao vivo desses aqui na Sauna Guaíba? Somos experts em servir um belo churrasco de buceta e adoramos boa e deliciosa chupada. Dependendo de nós, aqui você de lambuza todinho. Para te inspirar (e deixar o pau estourando na cueca), leia o post sobre curiosidades sobre o orgasmo feminino e descubra três coisas que nos deixam cheias de vontade!

Aposto que depois desse post você ficou louco para comer, né? Não falamos o quê.

Compartilha com os amiguinhos e venha saciar essa vontade aqui na S.G <3

Até a próxima, safados!

 

Fontes: Blog Testosterona, Papo18 e Camerahot.