Sexo previne ataque cardíaco, diz pesquisa

E a Sauna Guaíba é o melhor centro clínico! 🙂

Oi, safadinhos! Já estávamos com saudades 😉 Como foram as festas de final de anos? Esperamos que tenham sido ótimas, mas queremos lembrar: só aqui você sai totalmente satisfeito da “ceia”. Nós adoramos PERU e RABANADA. Então bem-vindos a mais um ano com muuuuita putaria e “jantares especiais” <3

Hoje queremos dividir uma notícia deliciosa com vocês: já havíamos falado que sexo também é atividade física e que fazer sauna com frequência faz bem, mas agora saiu uma nova pesquisa revelando que foder previne ataque cardíaco! E mais: conforme um estudo da Queen University, dar aquela bela trepada pelo menos 3 vezes por semana pode reduzir pela metade o risco de ataque cardíaco ou derrame.

Os pesquisadores acompanharam 1.165 homens entre 40 e 70 anos de idade por uma média de 16 anos e analisaram seu histórico de saúde para entender a relação entre atividade sexual e saúde cardiovascular, e o resultado foi que os safados que tiveram mais sexo tiveram o menor risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Já aqueles (os mais gulosos) que fodiam de duas a três vezes por semana foram 45% menos propensos a ter problemas cardíacos do que aqueles que só transavam uma vez por mês. Quanto mais, melhor!

Ah, e não precisa ser só acompanhado, ok? Os pesquisadores falaram que uma punhetinha solitária também é poderosa o suficiente para reduzir o risco de doenças cardíacas, mas todo mundo sabe que nada melhor do a mãozinha de uma (ou mais!) gostosas da Sauna Guaíba para ser ainda mais eficaz.

Da próxima vez que alguém te perguntar o porquê de você ficar tantos dias na semana até tarde “no trabalho” (a gente sabe que é atrás da gente que você vem), diga que apenas está fazendo exercícios e cuidando da sua saúde 😉

Até a próxima, queridos! Não esqueçam de compartilhar a notícia com os amigos no zap 😉

Referências: Blog Testosterona, Dourados News e Terra